Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é o bilionário bonitão que conquistou Angelina Jolie ?

A atriz estaria vivendo affair com ambientalista filho de banqueiros europeus 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Angelina Jolie e David
Angelina Jolie e David Angelina Jolie e David

Angelina Jolie está de namorado novo . O eleito tem tudo a ver com ela : trata-se de um bilionário todo engajado com causas ambientais e humanitárias , David Mayer de Rothschild, caçula de uma família de banqueiros da Europa .

Angelina está sem assumir um novo relacionamento desde o fim polêmico de seu casamento com Brad Pitt, em 2016 . O bonitão é preocupado com o meio ambiente e é conhecido como ambientalista e ecoaventureiro empreendedor. 

Segundo a imprensa internacional, a atriz e o bonitão estão se vendo há pelo menos dois meses e foram flagrados por paparazzi almoçando juntos nesta semana . 

Em 2007, o ambientalista passou um tempo na floresta tropical equatoriana, documentando os danos que as companhias internacionais de petróleo causaram ao perfurar as vastas reservas de petróleo. Até o Brasil entrou na rota de viagem de David, que visitou em 2011 a floresta amazônica.

David Mayer é formado em Medicina Natural
David Mayer é formado em Medicina Natural David Mayer é formado em Medicina Natural

Ele frequentou a Harrow School em 1996 e depois se matriculou na Oxford Brookes University, onde estudou Ciência Política e Sistemas de Informação. Em 2002, David estudou no College of Naturopathic Medicine em Londres, onde recebeu um Diploma avançado em Medicina Natural.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.