Keila Jimenez Regina Volpato detona patrocinador ao vivo e leva bronca, confira!

Regina Volpato detona patrocinador ao vivo e leva bronca, confira!

Apresentadora do 'Mulheres', da TV Gazeta, criticou um fogão durante a realização de uma receita e acabou tendo de se desmentir no ar

  • Keila Jimenez | Do R7

Regina Volpato enfrentou climão no ar

Regina Volpato enfrentou climão no ar

Instagram

Nunca detone o patrocinador no ar. Nunca. Reginal Volpato que o diga.

A apresentadora enfrentou uma saia justa gigante  na TV Gazeta, ao criticar justamente um fogão de uma marca que é patrocinadora do programa que ela apresenta.

Regina criticou o patrocinar do programa 'Mulheres' e levou uma bronca pelo ponto eletrônico. A apresentadora acabou voltando atrás no comentário feito.

Enquanto acompanhava uma das receitas do programa, Regina reclamou do fogão, que tem uma nova tecnolgia, em que a chama do fogo não aparece. “Você teria esse fogão?”, questionou a apresentadora.

“Não teria não. Preciso de chama”, respondeu o chef convidado do programa. A apresentadora então endossou a crítica. “Eu não teria”, acrescentou Regina Volpato.

Alguns segundos depois, ao ser avisada que o fogão seria de um patrocinador da atração, Regina voltou atrás no comentário feito.

“Mas assim, muito chique esse fogão. Maravilhoso! Adoro esse fogão. Se eu pudesse, eu teria esse fogão, falando sério. Eu teria. Eu ia gostar de ter esse fogão em casa”, justificou a apresentadora, para o estranhamento de quem estava casa.

Como as redes sociais não perdoam, logo a contradição viralizou.

"Teria ou não teria esse fogão, decide Regina!", brincou um internauta.

"Agora o Mulheres me deixou confusa!", respondeu outro.

Confira:

Últimas