Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regina Volpato detona patrocinador ao vivo e leva bronca, confira!

Apresentadora do 'Mulheres', da TV Gazeta, criticou um fogão durante a realização de uma receita e acabou tendo de se desmentir no ar

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Regina Volpato enfrentou climão no ar
Regina Volpato enfrentou climão no ar Regina Volpato enfrentou climão no ar

Nunca detone o patrocinador no ar. Nunca. Reginal Volpato que o diga.

A apresentadora enfrentou uma saia justa gigante na TV Gazeta, ao criticar justamente um fogão de uma marca que é patrocinadora do programa que ela apresenta.

Regina criticou o patrocinar do programa 'Mulheres' e levou uma bronca pelo ponto eletrônico. A apresentadora acabou voltando atrás no comentário feito.

Enquanto acompanhava uma das receitas do programa, Regina reclamou do fogão, que tem uma nova tecnolgia, em que a chama do fogo não aparece. “Você teria esse fogão?”, questionou a apresentadora.

Publicidade

“Não teria não. Preciso de chama”, respondeu o chef convidado do programa. A apresentadora então endossou a crítica. “Eu não teria”, acrescentou Regina Volpato.

Alguns segundos depois, ao ser avisada que o fogão seria de um patrocinador da atração, Regina voltou atrás no comentário feito.

Publicidade

“Mas assim, muito chique esse fogão. Maravilhoso! Adoro esse fogão. Se eu pudesse, eu teria esse fogão, falando sério. Eu teria. Eu ia gostar de ter esse fogão em casa”, justificou a apresentadora, para o estranhamento de quem estava casa.

Como as redes sociais não perdoam, logo a contradição viralizou.

Publicidade

"Teria ou não teria esse fogão, decide Regina!", brincou um internauta.

"Agora o Mulheres me deixou confusa!", respondeu outro.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.