Keila Jimenez Saccomani não poupava famosos: "Pabllo ofende meus ouvidos!"

Saccomani não poupava famosos: "Pabllo ofende meus ouvidos!"

Produtor musical e jurado 'profissional' era conhecido por suas opiniões polêmicas e sinceras, dizia o que pensava sobre anônimos  e estrelas 

  • Keila Jimenez | Do R7

Saccomani detonou Pabblo desde o início

Saccomani detonou Pabblo desde o início

Reprodução Rede TV!

Arnaldo Saccomani podia ser tudo, menos 'fake'. Era fiel aos seus pitacos do começo até o fim.

Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Dono de uma personalidade forte, e de opiniões sinceronas, o produtor musical e jurado 'profissional' nunca escondeu de ninguém o seu ponto de vista sobre candidatos ao estrelato e gente que  já havia alcançado a fama.

O maior alvo de suas críticas : Pabllo Vittar.

Sacomani não economizava nas críticas quando o assunto era a voz da Pabllo.

Desde o surgimento da cantora foi assim. "Eu respeito muito, mas o fato de Pabllo representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos!", disse Saccomani em entrevistas. "Ou tem ou não tem voz. Não dá para fingir que não ouço", brincava ele.

Também sabia elogiar. Dizia que Zezé Di Camargo e Luciano mudaram para sempre "positivamente" o cenário musical brasileiro. Apostava que o gingado de Anitta iria conquistar o mundo e acreditava que nunca existiria no Brasil um cantor com a dimensão de Roberto Carlos.

Saccomani foi um dos grandes nomes do cenário  musical brasileiro. Começou a carreira em 1960 e produziu talentos como Fábio Jr, Rita Lee e Tim Maia.

Atuou por muitos anos como jurados de programas de talentos em rádio e televisão e também trabalhou com o cantor mexicano Luís Miguel.

Últimas