Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saccomani não poupava famosos: "Pabllo ofende meus ouvidos!"

Produtor musical e jurado 'profissional' era conhecido por suas opiniões polêmicas e sinceras, dizia o que pensava sobre anônimos  e estrelas 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Saccomani detonou Pabblo desde o início
Saccomani detonou Pabblo desde o início Saccomani detonou Pabblo desde o início

Arnaldo Saccomani podia ser tudo, menos 'fake'. Era fiel aos seus pitacos do começo até o fim.

Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Dono de uma personalidade forte, e de opiniões sinceronas, o produtor musical e jurado 'profissional' nunca escondeu de ninguém o seu ponto de vista sobre candidatos ao estrelato e gente que já havia alcançado a fama.

O maior alvo de suas críticas : Pabllo Vittar.

Publicidade

Sacomani não economizava nas críticas quando o assunto era a voz da Pabllo.

Desde o surgimento da cantora foi assim. "Eu respeito muito, mas o fato de Pabllo representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos!", disse Saccomani em entrevistas. "Ou tem ou não tem voz. Não dá para fingir que não ouço", brincava ele.

Publicidade

Também sabia elogiar. Dizia que Zezé Di Camargo e Luciano mudaram para sempre "positivamente" o cenário musical brasileiro. Apostava que o gingado de Anitta iria conquistar o mundo e acreditava que nunca existiria no Brasil um cantor com a dimensão de Roberto Carlos.

Saccomani foi um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro. Começou a carreira em 1960 e produziu talentos como Fábio Jr, Rita Lee e Tim Maia.

Atuou por muitos anos como jurados de programas de talentos em rádio e televisão e também trabalhou com o cantor mexicano Luís Miguel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.