Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como foi o casório luxuoso de estrelas de 'Game of Thrones'

Kit Harington e Rose Leslie  celebraram a união em grande festa em castelo na Escócia, com a presença do elenco da série de sucesso

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Kit Harington e Rose Leslie em casamento na vida real
Kit Harington e Rose Leslie em casamento na vida real Kit Harington e Rose Leslie em casamento na vida real

Teve castelo, luxo e a presença de quase todo o elenco principal de "Game of Thrones". Assim foi o casório de Jon Snow, ou melhor, de seu intérprete Kit Harington com também atriz Rose Leslie, neste sábado, 23, na Escócia.

O cenário foi um castelo em Aberdeenshire, na Escócia, perto do castelo da família de Rose (sim, o pai dela tem um castelo).

E a cerimônia foi celebrada por um monge beneditino chamado Chad Boulton. 

Entre os 200 convidados do casamento estavam amigos do casal que fazem parte do elenco principal da série, como: Emila Clarke, Peter Dinklage, Sophie Turner e Maisie Williams.

Publicidade

Para Kit e Rose se casarem a produção de "Game of Thrones" deu uma paradinha nas gravações da nova temporada, que irá ao só em 2019. Será a despedida da série que arrebatou fãs pelo mundo todo.

A noiva escolheu um vestido Eli Saab de mangas compridas, com detalhes em renda e coroa de flores brancas. O noivo vestiu um fraque preto com colete claro.

Publicidade

A banda britânica Mumford & Sons animou a festa. 

Kit e Rose se conheceram enquanto filmavam a segunda temporada de "Game of Thrones". Ela vivia Ygritte, uma selvagem por quem Jon Snow se apaixonava na trama.

O par começou a namorar em 2012, mas só ficou noivo no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.