Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone bate recordes e prova que carreira solo é caminho sem volta!

Cantora comemora a chegada do seu hit ao top 10 das músicas mais tocadas na principal plataforma de música

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simone Mendes
Simone Mendes Simone Mendes

E se alguém tinha dúvidas que a carreira solo de Simone Mendes seria um sucesso, não tem mais. O primeira single de Simone, "Erro Gostoso", já está entre as músicas mais ouvidas da principal plataforma de streaming de música, e não para de bater recordes.

imone Mendes, conhecida por ser metade da dupla sertaneja Simone e Simaria, está brilhando em sua carreira solo. Seu primeiro single do EP Cintilante, intitulado "Erro Gostoso", tem sido um grande sucesso, alcançando a 10ª posição no TOP 10 do Spotify e figurando entre as primeiras posições nas rádios.

Desde seu lançamento em janeiro, a primeira parte do projeto já ultrapassou a marca de 21 milhões de streams no Spotify e quase 50 milhões de visualizações no YouTube. "Migles, eu estou explodindo de felicidade. É muito gratificante ver que o público aprovou e segue apoiando meu trabalho", comemorou Simone sobre o sucesso na carreira solo.

Além do sucesso na música, Simone também é uma das artistas mais queridas do Brasil nas redes sociais, com um impressionante número de seguidores. No Instagram, ela figura entre as três cantoras brasileiras com mais seguidores, com um total de 36,1 milhões de fãs. Já no TikTok, Simone é uma das cantoras mais seguidas do país, com 14,8 milhões de seguidores. Além disso, ela mantém perfis no YouTube, com 4,67 milhões de inscritos, e no Twitter, com 657,5 mil seguidores.

Publicidade

Separação

Simone e Simaria sempre foram um dos duos sertanejos mais amados do Brasil, mas recentemente a notícia de sua separação abalou os fãs em todo o país. Embora o motivo exato ainda não seja claro, rumores circulam sobre o que teria levado as irmãs a tomarem essa decisão.

Publicidade

De acordo com fontes próximas, as diferenças entre as duas teriam se acentuado nos últimos meses, principalmente em relação à gestão da carreira. 

A situação teria se agravado após uma discussão intensa durante uma reunião de trabalho, levando Simone a tomar a decisão de seguir carreira solo. O anúncio oficial da separação foi feito por ambas as artistas em suas redes sociais, deixando os fãs em choque.

Publicidade

Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

O sucesso da carreira solo de Simone deixa ainda mais longe a possibilidade de um retorno da supla Simone e Simaria. Fontes do mercado sertanejo garantem que as irmãs não devem retomar a parceria tão cedo. Simone já está com a agenda lotada de shows e faz planos de investir em um carreira solo internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.