Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony se emociona em reencontro com ídolo de uma vida toda 

A cantora comemorou o fim do tratamento contra um câncer ao reencontrar o amigo Fábio Jr.

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simony e seu noivo, Felipe, Fábio Jr. e Fernanda
Simony e seu noivo, Felipe, Fábio Jr. e Fernanda Simony e seu noivo, Felipe, Fábio Jr. e Fernanda

Após enfrentar uma longa batalha contra um câncer no intestino, a cantora Simony recebeu o carinho de um amigo mais do que especial. Simony reencontrou o ídolo de uma vida toda, o cantor Fábio Jr. Durante o tratamento, Fábio Jr. e a mulher dele, Fernanda, deram apoio e força a Simony para enfrentar a luta contra o câncer.

Para a cantora e apresentadora, o apoio do ídolo foi essencial. Desde o tempo do Balão Mágico Simony é fã declarada de Fábio Jr. Tanto é que ele participou várias vezes do programa infantil apresentado por Simony e gravou músicas com o grupo.

Segundo ela, o cantor sempre foi seu ídolo na carreira e na vida pessoal. Os dois mantiveram essa relação de amizade ao longo de décadas. Fábio Jr. e a mulher, Fernanda, fizeram questão de reencontrar Simony e o noivo, Felipe, logo após o término das sessões de quimioterapia e radioterapia realizadas pela cantora. Simony estava muito emocionada.

Assim que Simony recebeu a liberação médica, fã e ídolo se reencontraram para reafirmar a ligação de décadas. "Minha guerreira", disse Fábio Jr.

Simony agradeceu ao cantor e à mulher dele pelo carinho e apoio recebidos. Reencontrar o ídolo e amigo foi uma forma de comemorar o fim do tratamento de uma maneira especial, disse Simony. Segundo ela, esse tipo de amor foi fundamental para enfrentar o câncer com mais coragem e esperança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.