Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteiro de novo? Saiba o segredo da 'maldição dos 25' de DiCaprio

Leonardo DiCaprio termina relação de pouco mais de cinco anos e reabre polêmica sobre 'idade de corte' das namoradas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Leonardo DiCaprio está solteiro após terminar com a modelo Camila Morrone
Leonardo DiCaprio está solteiro após terminar com a modelo Camila Morrone Leonardo DiCaprio está solteiro após terminar com a modelo Camila Morrone

Temos um novo solteiro cobiçado no pedaço. Leonardo DiCaprio e a modelo Camila Morrone terminaram o namoro após pouco mais de cinco anos juntos.

O término abriu espaço para mais histórias da "maldição dos 25" que envolve o ator. A lenda é que DiCaprio não namora mulheres com mais de 25 anos. Isso mesmo. As namoradas do ator têm sempre menos de 25 anos, e ele termina a relação quando elas chegam a essa idade.

Foi assim com Gisele Bündchen e Bar Refaeli e outras tantas namoradas do astro.

Coincidência ou não, Camila Morrone acabou de fazer 25 anos, e a brincadeira nas redes sociais era que a relação estaria por um fio por causa da "idade de corte" das companheiras do ator.

Publicidade

A lenda da "maldição dos 25" está tão consolidada que, em junho, quando Camila completou 25 anos, foi iniciada uma contagem regressiva para o término do casal.

Pois o namoro acabou mesmo, sem maiores explicações.

Publicidade

Segredo

Brincadeiras e lendas à parte, o fato é que DiCaprio é sim um solteirão convicto e não pretende se casar ou formar família. Ele já deixou isso bem claro. O segredo dos rompimentos nessa faixa etária é que a maioria das parceiras começa a planejar estabelecer família, querer ter filhos, e o ator não quer nada disso. Então, DiCaprio não teria problemas com a idade em si das namoradas, mas, sim, com os planos delas para um futuro próximo. 

Publicidade

Há quem acredite que DiCaprio, que está com 47 anos, seguirá assim até a faixa dos 50, como o amigo George Clooney, que seguiu solteirão até essa idade é só depois se casou e teve filhos.

Será?

Segue o gráfico que os fãs do ator fizeram na internet com a idade das suas namoradas:

Gráfico do ator DiCaprio
Gráfico do ator DiCaprio Gráfico do ator DiCaprio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.