Sthefany Brito se separa um ano após casamento secreto na Itália

A atriz e o empresário  Igor Raschkovscky terminaram a relação; eles se casaram em 4 de agosto do ano passado, na Toscana (Itália)

Sthefany e Igor se casaram na Itália no ano passado

Sthefany e Igor se casaram na Itália no ano passado

Reprodução Instagram

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky terminaram o casamento. O casal oficializou a união em 4 de agosto do ano passado, em Montalcino, na região italiana da Toscana, depois de sete anos de relacionamento. Ao todo, eles ficaram juntos por oito anos e meio.

"Confirmamos o término. A decisão foi em comum acordo", afirmou a representante da atriz. O casal garante que a relação chegou ao fim de forma amigável.

A atriz Sthefany Brito, 31, resolveu se casar assim, de repente, sem alarde, longe de tudo e de todos, em agosto do ano passado.

A bela trocou alianças com o empresário Igor Raschkovsky, com quem estava há sete anos namorando.

Os dois se casaram longe da família, amigos e da imprensa em uma cerimônia simples, em Florença.

Sthefany resolveu um mês antes de viajar que iria se casar e apenas comunicou a família que deveria selar a união com Igor em uma viagem à Europa.

Esse era o segundo casamento da atriz. Em 2009, ela se casou com o jogador Alexandre Pato.  A união durou apenas nove meses e a atriz acabou voltando para o Brasil. Começou então uma briga judicial por pensão, já que ela alegou ter interrompido a carreira para ficar com ele. 

Atualmente Pato está casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.