Susana Vieira faz confusão nos bastidores de vinheta de fim de ano

Atriz confundiu ator com humorista e lamentou a saída de Leandro Hassum da Globo durante bastidores da vinheta de fim de ano da emissora

Susana Vieira fez confusão nos bastidores

Susana Vieira fez confusão nos bastidores

Reprodução

Susana Vieira sempre rende, não é ?

A atriz divertiu o elenco ao se confundir durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ela aparece nos bastidores, ao lado de Fábio Assunção, falando sobre as filmagens.

A atriz começa lembrando a posição em que cada artista deve ficar no estúdio, quando comete uma gafe. “Eu estou obedecendo às ordens… não é dele (Assunção), é do Hassum“, diz ela, apontando erroneamente para Otávio Müller. “Eu não sou o Hassum“, respondeu ele, bem humorado.

“Ai, eu errei o nome!”, se desculpa Susana. Müller responde então que Hassum não trabalha mais na Globo. “Mentira que ele mudou de canal? Coitado!” diz a atriz.

O momento foi compartilhado por Assunção, e pelo próprio Hassum, que está no canal TNT, no Twitter. “A Susana me confundiu com quem, Fabio Assunção ou Otávio Müller (risos). Susana Vieira, te amo. Coitados.”

Confira: