Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Texto ensaiado? Pugliesi usou TP para ler desabafo sobre separação

Internautas perceberam que desabafo emocionado de musa fitness sobre tentativa de engravidar e separação foi lido em vídeo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simbolo de aplicativo de TP no vídeo
Simbolo de aplicativo de TP no vídeo Simbolo de aplicativo de TP no vídeo

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para fazer um relato emocionado sobre o fim do casamento com Erasmo Vianna, e as tentativas (frustradas) de ser mãe.

Pugliesi revelou que ficou muito mal com a separação e que a relação com Erasmo acabou após um "erro grave" do ex-marido.

Além disso, ela também relatou o sofrimento vivido ao tentar engravidar, sem sucesso. Tudo muito comovente, se os internautas não percebessem um pequeno detalhe. Durante todo o desabafo, Pugliesi utillizou um TP, um aplicativo com teleprompter, que permite que a pessoa leia o texto enquanto grava, como se estivesse com tudo decorado, ou falando espontaneamente, ali, da própria cabeça e coração. No caso da musa fitness, o textão sobre a separação foi previamente escrito e lido em dez minutos de reflexões, que em poucas horas tiveram quase dois milhões de visualizações.

"Pugliesi ensaiou e leu esse texto de desabafo com TP? É isso", perguntou um internauta.

Publicidade

"Sim, ela usou um app para isso, respondeu outro, apontando a marca do aplicativo com o tal recurso de texto."

Sim, provavelmente ela não queria esquecer de nenhum detalhe no desabafo, por isso fez um texto prévio e leu na hora de gravar.

Publicidade

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", disse Pugliesi no vídeo.

"Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz IVF, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas", contou. Ela disse ter percebido mudanças no corpo nesse período, como as celulites, além do desequilíbrio no psicológico, com os picos hormonais", revelou ela, que disse que pretende encorajar outras mulheres ao dividir essas experiências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.