'The Walking Dead' promete recorde de sangue em despedida de Rick

O xerife Rick Grime se despede de 'The Walking Dead' da forma mais sangrenta possível, em nona temporada, que estreia neste domingo (7)

Andrew Lincoln deixa a série com a morte de Rick Grimes

Andrew Lincoln deixa a série com a morte de Rick Grimes

Reprodução

Chegou a hora de dizer adeus ao destemido xerife Rick Grimes em "The Walking Dead".

O seu intérprete, o ator Andrew Lincoln, vai deixar de vez o apocalipse zumbi nesta nona temporada da série, que estreia na noite deste domingo (7), no Brasil e nos EUA, pela Fox.

Mas se você achou que já tinha visto sangue e vísceras demais na novelinha zumbi, pode ir se preparando.

A brincadeira na produção é que o pessoal dos efeitos especiais resolveu mostrar desta vez, literalmente, quantos litros de sangue circulam em média dentro de um corpo humano.

Em tempo, o volume de sangue existente no corpo humano corresponde de 7% a 8% do peso corporal de cada pessoa. Uma pessoa com 75 quilos tem em média entre cinco a seis litros de sangue...

Sim, a temporada promete ser ainda mais sangrenta, e a morte de Rick, uma das mais terríveis até agora. Haja sangue cenográfico...

Infartou de curiosidade? Eu já.

Chegou a hora de Rick dizer 'adeus' aos mortos-vivos

Despedida

A série também marca uma despedida na vida real.

Com o personagem assassinado na quarta temporada, o ator Scott Wilson, que estava cotado para um retorno na nona temporada da série, morreu neste sábado (6) , em Los Angeles, em decorrência de leucemia.

Aos 76 anos, Scott deu vida na produção a Hershel Green, pai do personagem de Lauren Cohan. A produção promete homenageá-lo na série.

Scott Wilson morreu neste fim de semana, aos 76 anos

Scott Wilson morreu neste fim de semana, aos 76 anos

Reprodução