Vale tudo pra aparecer? Nego do Borel vai descalço no shopping
Funkeiro foi 'flagrado' por amigo passeando em shopping na zona sul do Rio completamente descalço em tempos de pandemia de coronavírus
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Qual é o limite para chamar a atenção nas redes sociais?
Pois Nego do Borel resolveu ir além. O cantor tirou a tarde de terça-feira (3) para passear em um shopping no Rio de Janeiro. Tudo normal se o funkeiro não resolvesse ir ao shopping descalço. Isso mesmo.
O cantor foi fazer compras sem sapatos e teve o passeio registrado e compartilhado por um amigo nas redes sociais. Nego foi comprar camas para os seus cães.
“Nego vai ao shopping descalço, maluquinho.. Que doideira! No shopping é fogo.. Só na passarela.. Nego pirou! Vai eu andar assim… Quero ver subir na escada rolante.. O moleque está tirando onda descalço”, comentou um amigo.
Nego do Borel fez fotos com fãs e até comeu na praça de alimentação do shopping.
Claro que Nego foi alvo de críticas, não é?