Keila Jimenez Você nem sabia que Ed Sheeran estava 'grávido' e o bebê já nasceu!

Você nem sabia que Ed Sheeran estava 'grávido' e o bebê já nasceu!

Cantor britânico e a mulher mantiveram gestação discreta e surpreenderam os fãs com o nascimento da primeira filha do casal: Lyra Sheeran

  • Keila Jimenez | Do R7

Ed Sheeran já é papai de uma menina

Ed Sheeran já é papai de uma menina

MIKE NELSON/EFE - 27.8.2017

Quer manter um segredo? Aprenda com Ed Sheeran.

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, anunciaram na manhã desta terça-feira, 1, o nascimento de sua filha Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

O casal manteve a gravidez secretamente e com o isolamento social por conta do novo coronavírus puderam se isolar durante quase toda a gestação.

Ed usou o Instagram para compartilhar uma foto das meias de Lyra em um cobertor colorido.

“Olá! Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês. Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão muito bem e estamos nas nuvens. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento”, escreveu Sheeran.

O casal, que se conhece desde a infância, está junto há cinco anos e sempre foi muito discreto. Tanto que se casaram em cerimônia pequena, sem alarde, em 2019 e só contaram aos fãs que estavam casados muitos meses depois.

Acredita-se que o casal tenha começado a namorar em 2015, com o melhor amigo de Ed, Taylor Swift, compartilhando uma foto do casal se beijando em sua conta do Instagram.


Ed e Cherry se conheceram quando crianças, quando estuidavam na Thomas Mills High School em Framlingham, Suffolk. Mas Cherry mudou-se para os Estados Unidos para fazer faculdade. 

Eles nunca deixaram de se falar e Cherry voltou para a Inglaterra para rever o antigo amor. Foi aí que reataram.

Últimas