Keila Jimenez Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai : "Meu presente!"

Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai : "Meu presente!"

Humorista foi para as redes sociais declarar todo o seu amor pelo filho (ou filha) que ele terá com a namorada Maria Lina

  • Keila Jimenez | Do R7

Whindersson queria muito ser pai

Whindersson queria muito ser pai

Reprodução

Whindersson Nunes vai ser papai. Isso mesmo. Menos de um ano após assumir o namoro com a estudante Maria Lina, de 21 anos, o humorista e influencer anunciou que eles estão esperando um bebê.

Emocionado, Whindersson postou a foto da barriga da amada e já declarou o seu amor pelo bebê.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!

"Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!", postou o humorista.

Whindersson e Maria Lina assumiram a relação em julho. Ela tem 21 anos e é estudante de Engenharia.

Ser pai é um grande sonho de Whindersson. Tanto que esse seria um dos motivos do fim do casamento dele com Luísa Sonza. A separação foi anunciada em abril.

Motivo da separação de Luisa Sonza e Whindersson é de cortar o coração

Últimas