Kim Kardashian
reproduçãoKim Kardashian chocou geral ao surgir na semana de moda de Paris com um look polêmico: todinha embalada em fita adesiva isolante amarela. Mas o figurino ousado escondia segredinhos a mais: uma chance imensa de rasgar quando a empresária/influencer se sentasse.
Kim foi embalada a vácuo horas antes de surgir no evento e permaneceu imóvel por cerca de três horas até a "embalagem" de seu look ficar pronta. Sim. Ela foi todinha colada pelo estilista da marca.
No look, da nova coleção da grife de luxo, Kardashian, que é o rosto da marca, estava coberta da cabeça aos pés com um macacão de gola alta feito de fita amarela, que substituiu a palavra cuidado por Balenciaga. Assim como outros looks da marca que ela usou , a fita de embalagem se estendeu aos sapatos e cobriu os saltos pontudos.
Kim combinou o look com a bolsa ampulheta da marca, também coberta com a mesma fita, e um par de óculos escuros Balenciaga pretos.
Barulho
O look era tão justo que poderia se romper com movimentos mais bruscos. "Estou com muito medo de rasgar", dizia Kim aos representantes da marca. A roupa era realmente feita de fita isolante, tanto que era possível ouvir o barulho do plástico quando ela andava.
Xixi
Além de exigir horas para ficar pronto, o look impedia que Kim andasse normalmente (a influencer parecia o Robocop ao andar) e também não poderia ser retirado rapidamente caso ela quisesse ir ao banheiro.
O único jeito de tirar o look era cortando com a tesouras as fitas que estavam, em algumas partes, coladas diretamente no corpo da Kardashian. Que medo.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.