Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xixi e medo: Kim Kardashian passa perrengue com look de fita adesiva

Embalada por fitas isolantes de marca de luxo, Kim Kardashian enfrentou horas de terror em semana de moda em Paris

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Kim Kardashian
Kim Kardashian Kim Kardashian

Kim Kardashian chocou geral ao surgir na semana de moda de Paris com um look polêmico: todinha embalada em fita adesiva isolante amarela. Mas o figurino ousado escondia segredinhos a mais: uma chance imensa de rasgar quando a empresária/influencer se sentasse.

Kim foi embalada a vácuo horas antes de surgir no evento e permaneceu imóvel por cerca de três horas até a "embalagem" de seu look ficar pronta. Sim. Ela foi todinha colada pelo estilista da marca.

No look, da nova coleção da grife de luxo, Kardashian, que é o rosto da marca, estava coberta da cabeça aos pés com um macacão de gola alta feito de fita amarela, que substituiu a palavra cuidado por Balenciaga. Assim como outros looks da marca que ela usou , a fita de embalagem se estendeu aos sapatos e cobriu os saltos pontudos.

Kim combinou o look com a bolsa ampulheta da marca, também coberta com a mesma fita, e um par de óculos escuros Balenciaga pretos.

Publicidade

Barulho

O look era tão justo que poderia se romper com movimentos mais bruscos. "Estou com muito medo de rasgar", dizia Kim aos representantes da marca. A roupa era realmente feita de fita isolante, tanto que era possível ouvir o barulho do plástico quando ela andava.

Publicidade

Xixi

Além de exigir horas para ficar pronto, o look impedia que Kim andasse normalmente (a influencer parecia o Robocop ao andar) e também não poderia ser retirado rapidamente caso ela quisesse ir ao banheiro.

O único jeito de tirar o look era cortando com a tesouras as fitas que estavam, em algumas partes, coladas diretamente no corpo da Kardashian. Que medo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.