Keila Jimenez Zé Neto sofre grave acidente de carro em Minas Gerais

Zé Neto sofre grave acidente de carro em Minas Gerais

Cantor sertanejo teria capotado veículo após bater em um caminhão

  • Keila Jimenez | Keila Jimenez

Zé Neto sofreu acidente de carro nesta terça-feira (5)

Zé Neto sofreu acidente de carro nesta terça-feira (5)

Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto se envolveu em um grave acidente de carro nesta terça-feira (5). O veículo do sertanejo teria batido em um caminhão e capotado, por volta das 20h40, no km 246 da BR-153, perto do Condomínio Enseada II, em Fronteira (MG).

Ele está sendo trazido numa ambulância do município de Fronteira, acompanhado por uma USA (Unidade de Suporte Avançado), ao Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo as primeiras informações, o cantor estava em um Chevrolet Trailblazer quando se envolveu em um acidente com um caminhão e outros dois veículos.

As outras vítimas foram socorridas para o PS de Fronteira e não correm risco de morte. Ainda não há detalhes do estado de saúde do cantor, mas os primeiros socorros deram conta que Zé Neto teria sofrido lesões no tórax.

Procurada, a assessoria do Zé Neto confirma que ele sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto. A assessoria diz que o cantor está consciente e sendo levado ao hospital. A equipe dele está aguardando a avaliação médica para dar informações mais precisas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas