Keila Jimenez Zé Neto tem mágoa de Chrystian e Ralf e motivo é de cortar o coração!

Zé Neto tem mágoa de Chrystian e Ralf e motivo é de cortar o coração!

Sertanejo desabafou em live ao lado do Cristiano sobre 'experiência ruim' ao conhecer grande ídolos na música sertaneja

Chrystian Ralf e Zé Neto e Cristiano

Chrystian Ralf e Zé Neto e Cristiano

Zé Neto, dupla com Cristiano, resolveu aproveitar a live do último sábado (24) para desabafar sobre uma mágoa envolvendo uma outra dupla sertaneja famosa. E o motivo é de cortar o coração. 

Fãs de Chrystian e Ralf desde meninos, Zé Neto e Cristiano se sentiram desprezados pelos ídolos em uma ocasião que poderia ter sido especial.

Durante a live de sábado, Zé Neto revelou detalhes desse encontro. Disse que teve uma experiência ruim ao conhecer os ídolos Chrystian e Ralf. 

 “Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. Pra mim, Chrystian e Ralf uma das maiores e melhores duplas sertanejas, se uma qualidade sem igual, mas, infelizmente não se se foi pelo dia, pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa. Saiba Chrystian e Ralf a gente é da nova era, mas sabemos cantar todas as modas…. Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando", desabafou Zé Neto, revelando essa mágoa que carrega dos colegas do mundo sertanejo.

Ciumeira ?

O KTV apurou que Zé Neto e Cristiano não conseguiram se aproximar dos ídolos em 2019, em um grande evento em Patos de Minas (Minas Gerais).

Chrystian e Ralf e Zé Neto e Cristiano seriam as grandes atrações do aniversário da cidade, em um grande show realizado no mesmo dia, em palcos diferentes, no parque de exposições da região.

Na Praça Park, o show foi de Chrystian & Ralf, dupla com mais de 40 anos de estrada. Mas quem foi anunciada como 'grande atração da noite' foi a dupla Zé Neto e Cristiano, que tinha acabado de estourar na música sertaneja, ficando com o palco principal do evento, a Arena.

Zé Neto e Cristiano sonhavam em conhecer Chrystian e Ralf e até pensavam que em algum momento as duplas pudessem cantar juntas. No entanto, quem acompanhou, disse não houve boa receptividade por parte de Chrystian e Ralf com a dupla que embalava multidões na época com o sucesso 'Largado às Traças'. O outro lado não estava a fim de socializar com os meninos de São Jose do Rio Preto (SP). Ficou parecendo ciumeira...

Procurado pelo KTV, Zé Neto ficou diz que fez o desabafo na live pois é muito fã de Chrystian e Ralf e entendeu tudo isso como preconceito com a nova geração. Mesmo magoado, o cantor garante que continua fã da dupla porque tem amor pela música sertaneja e pelos grandes representantes dela como Chrystian e Ralf. A dupla veterana ainda não se manifestou sobre o assunto.

Últimas