Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu ataca Graciele em rede social da mulher de outro sertanejo famoso

A ex de Zezé Di Camargo alfinetou a atual mulher do cantor em rede social de Ge Helena, mulher do cantor Rick, da dupla com Renner

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Zilu ataca Graciele na rede social da mulher do cantor Rick
Zilu ataca Graciele na rede social da mulher do cantor Rick Zilu ataca Graciele na rede social da mulher do cantor Rick

Ao que tudo indica, Zilu está muito longe de cantar o refrão de Marília Mendonça, 'Supera', quando o assunto é o ex, Zezé Di Camargo. Tanto é que ela segue atacando o cantor e a atual mulher dele, Graciele Lacerda, nas redes sociais.

Em uma foto de Ge Helena, mulher do cantor Rick, que faz dupla com Renner, Zilu tratou de alfinetar o Zezé e Graciele. Ao saber que Ge estava em um condomínio em Itapema, em Santa Catarina, Zilu detonou: "Amiga, Zezé está aí com a piriguete dele!kkk"

Sim, Zezé e Graciele estavam realmente no mesmo condomínio, em Santa Catarina, onde o cantor acaba de comprar um apartamento de luxo. O casal compartilhou imagens do local e Graciele chegou a falar na rede social que estava indo para Itapema.

O KTV checou e o comentário realmente foi feito pela conta de Zilu no Instagram.

Publicidade

Não demorou para o comentário de Zilu começar a repercurtir negativamente. Vários internautas entraram na publicação pedindo para Zilu parar de ser 'amarga' e 'superar' o fim do casamento. Ela foi duramente criticada pela alfinetada gratuita e feita publicamente.

A mulher de Rick não respondeu ao comentário da 'amiga'.

Publicidade
Graciele anunciando ida para Itapema
Graciele anunciando ida para Itapema Graciele anunciando ida para Itapema

Zilu e Zezé se separaram em 2012, após 30 anos de casamento, e oficializaram o divórcio em 2013.

Zilu dividiu os bens com o cantor, mas acabou entrando na Justiça pedindo a revisão de todos os acordos de partilhas de bens feitos durante o processo de divórcio, alegando ter sido vítima de ameaça e golpe. Ela já sofreu várias derrotas na Justiça com relação a esse processo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.