Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Contrata-se ministro. Qualificação exigida: ter sido um péssimo gestor

Você contrataria um gerente financeiro que estudou apenas dois meses e confessa ter sido aprovado porque colou na prova? Loola sim!  

Melhor Não Ler|Do R7


Fernando Haddad, o pior prefeito que São Paulo já teve, deve assumir o Ministério da Fazenda no governo Loola. Quem diria? Pois é... Aqueles que diziam que votar 13 era votar “pela democracia” já começaram a ajustar o discurso, pois as medidas anunciadas até o momento fazem qualquer um ficar vermelho. Mas de vergonha mesmo.

Fernando Haddad: que a indicação para ministro da Economia não passe de mais uma brincadeira do PT
Fernando Haddad: que a indicação para ministro da Economia não passe de mais uma brincadeira do PT

Haddad é aquele sujeito que disse que, “apesar de dar pitaco na economia”, estudou dois meses da disciplina só para “passar no exame da Anpec [Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia]" e que depois disso não estudou mais.

“Eu colava um pouco do Alexandre Schwartsman e do Naercio Menezes para poder passar”, confessou Haddad. Mas é claro que quando um petista diz uma coisa desse tipo é apenas uma metáfora ou uma simples brincadeirinha.

Tomara que essa história de Haddad como ministro da Economia não passe de mais uma brincadeira do PT, porque, se não for, o Brasil não vai precisar de muito esforço para afundar de vez.

Como pessimistas por natureza, chegamos a pensar no pior, mas, para nossa surpresa, foi bem pior do que pensamos...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.