Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Lançamento: Guia prático para bandidos, picaretas e afins

Confira as dicas de quem manja dos paranauês e saiba como cometer todo tipo de atrocidade sem parar na cadeia

Melhor Não Ler|Do R7

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo. No fim do ano passado, o número divulgado de presos foi de 909.061, ou seja, quase 1 milhão de foras da lei estão dando bobeira e “trabalhando” do jeito errado...

Para mudar essa triste realidade, chegou o "Guia Prático para Bandidos, Picaretas e Afins", que traz dicas para evitar que essas vítimas da sociedade acabem atrás das grades. Um exemplo está logo nas primeiras páginas do material revolucionário e diz o seguinte:

“Quando for roubar um celular, informe-se sobre quem pretende assaltar. Se for um ativista dos direitos humanos, vá em frente, pois esses seres de luz jamais procurarão a polícia para reportar um crime. Eles sabem muito bem que você só está recorrendo à prática por ter sido infectado pelo capitalismo e agora deu de querer ter o que os outros têm sem fazer o que os outros fazem.”

O Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo, com quase 1 milhão de presos
O Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo, com quase 1 milhão de presos O Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo, com quase 1 milhão de presos

Outra dica do "Guia" diz respeito às invasões de propriedade privada: “Ao almejar uma casa melhor, escolha invadir a propriedade de um comunista, pois comunistas apoiam numa boa o fato de se apossar das coisas dos outros. Aliás, eles adoram itens de luxo e, certamente, na casa deles você achará vários”.

"Guia" promete que, seguindo as dicas ali contidas, teremos uma enorme diminuição da população carcerária, mas também faz um alerta de que, provavelmente, também haverá uma diminuição de adeptos da bandidolatria. Será?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.