Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Marcos do Val ou Marcos da Volta? Senador 'desrevela' golpe e desiste de desistir

Em um único dia, Do Val acusa e 'desacusa' Bolsonaro, ataca outro alvo e renuncia à renúncia. Ufa!

Melhor Não Ler|Do R7


Os políticos brasileiros nunca decepcionam! Eles estão sempre inovando quando o assunto é nos fazer passar vergonha. Afinal de contas, em vez de tomarem decisões firmes em nome da população que representam, eles dizem, desdizem, fazem e desfazem o tempo todo. Porém, o que o senador Marcos do Val (Podemos–ES) protagonizou nesta quinta-feira (2) deve ser algum tipo de recorde.

Marcos do Val e o golpe: muito barulho por nada
Marcos do Val e o golpe: muito barulho por nada

Primeiro, o senador afirmou pelas redes sociais que o ex-presidente Biroliro o coagiu a ser um “infiltrado” em uma suposta tentativa de golpe de Estado. Depois, ele “desafirmou” a afirmação, dizendo que não foi o Biro, mas sim Daniel Silveira, ex-deputado pelo PTB do Rio de Janeiro. Foi mais ou menos aquela velha escorregada: “Não foi ele, mas poderia ter sido, e, embora não tenha sido, vai que ele estava pensando no assunto?”.

Depois, por conta da má repercussão que o dito-não-dito-redito-maldito causou, Do Val disse que iria desistir do cargo e ir embora pros States, porque “ficar tomando pancada o dia inteiro” não é nada legal. Mas eis que o “Da Volta” renunciou à renúncia e desistiu da desistência.

Então, gente, para diminuir a nossa vergonha desse vai, não vai e acaba “fondo”, digamos que o dia de hoje foi uma encenação shakespeariana de Muito Barulho por Nada. Chique, não? E já que é para fingir, digamos que esse tipo de patacoada não é uma cortina de fumaça para nos distrair de “otras cositas más” que estão sendo decididas pelo desgoverno que se implantou no país da piada pronta.

Bora sair da internet e trabalhar duro pra pagar o salário desse povo indeciso!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.