Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de MC Mirella nocauteia youtuber famoso. Entenda!

Flipar|

No último domingo (25), Dynho Alves e Christian Figueiredo estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a luta de boxe entre os dois. Entenda melhor o que aconteceu nesta galeria:
No último domingo (25), Dynho Alves e Christian Figueiredo estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a luta de boxe entre os dois. Entenda melhor o que aconteceu nesta galeria: No último domingo (25), Dynho Alves e Christian Figueiredo estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a luta de boxe entre os dois. Entenda melhor o que aconteceu nesta galeria:
Ex-marido de MC Mirella, Dynho Alves enfrentou o youtuber Christian Figueiredo em uma luta de boxe.
Ex-marido de MC Mirella, Dynho Alves enfrentou o youtuber Christian Figueiredo em uma luta de boxe. Ex-marido de MC Mirella, Dynho Alves enfrentou o youtuber Christian Figueiredo em uma luta de boxe.
O confronto aconteceu na segunda edição do Fight Music Show, em Curitiba, no estado do Paraná.
O confronto aconteceu na segunda edição do Fight Music Show, em Curitiba, no estado do Paraná. O confronto aconteceu na segunda edição do Fight Music Show, em Curitiba, no estado do Paraná.
A luta acabou quando Dynho conseguiu desferir dois socos no oponente, que ficou desnorteado e caiu no ringue.
A luta acabou quando Dynho conseguiu desferir dois socos no oponente, que ficou desnorteado e caiu no ringue. A luta acabou quando Dynho conseguiu desferir dois socos no oponente, que ficou desnorteado e caiu no ringue.
No momento que percebeu que tinha vencido a luta, Dynho Alves mostrou toda sua felicidade e chegou a chorar.
No momento que percebeu que tinha vencido a luta, Dynho Alves mostrou toda sua felicidade e chegou a chorar. No momento que percebeu que tinha vencido a luta, Dynho Alves mostrou toda sua felicidade e chegou a chorar.
Depois da vitória, Dynho fez um desafio ao Youtuber Whindersson Nunes:
Depois da vitória, Dynho fez um desafio ao Youtuber Whindersson Nunes: Depois da vitória, Dynho fez um desafio ao Youtuber Whindersson Nunes:
A luta foi muito divulgada nas redes sociais das duas personalidades, principalmente de Dynho, que colocou vídeos e fotos treinando antes do confronto.
A luta foi muito divulgada nas redes sociais das duas personalidades, principalmente de Dynho, que colocou vídeos e fotos treinando antes do confronto. A luta foi muito divulgada nas redes sociais das duas personalidades, principalmente de Dynho, que colocou vídeos e fotos treinando antes do confronto.
O cantor comemorou muito a vitória no Instagram:
O cantor comemorou muito a vitória no Instagram: O cantor comemorou muito a vitória no Instagram:
Vamos relembrar como essa
Vamos relembrar como essa Vamos relembrar como essa
Na ocasião, o youtuber entrevistou Dynho e o ex-marido de MC Mirella ficou bem incomodado com algumas perguntas feitas pelo entrevistador.
Na ocasião, o youtuber entrevistou Dynho e o ex-marido de MC Mirella ficou bem incomodado com algumas perguntas feitas pelo entrevistador. Na ocasião, o youtuber entrevistou Dynho e o ex-marido de MC Mirella ficou bem incomodado com algumas perguntas feitas pelo entrevistador.
No final da entrevista, Christian chegou a tentar fazer as pazes, começando um aperto de mãos, que foi ignorado pelo convidado do podcast.
No final da entrevista, Christian chegou a tentar fazer as pazes, começando um aperto de mãos, que foi ignorado pelo convidado do podcast. No final da entrevista, Christian chegou a tentar fazer as pazes, começando um aperto de mãos, que foi ignorado pelo convidado do podcast.
Dynho deixou o programa depois de agradecer seus fãs e provocou Christian Figueiredo, falando que ia gravar um vídeo da plataforma OnlyFans com a mulher dele.
Dynho deixou o programa depois de agradecer seus fãs e provocou Christian Figueiredo, falando que ia gravar um vídeo da plataforma OnlyFans com a mulher dele. Dynho deixou o programa depois de agradecer seus fãs e provocou Christian Figueiredo, falando que ia gravar um vídeo da plataforma OnlyFans com a mulher dele.
Dynho Alves tem atualmente mais de nove milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram, onde posta os mais variados conteúdos, como vídeos de dança.
Dynho Alves tem atualmente mais de nove milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram, onde posta os mais variados conteúdos, como vídeos de dança. Dynho Alves tem atualmente mais de nove milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram, onde posta os mais variados conteúdos, como vídeos de dança.
O cantor e influencer teve um término de relacionamento bastante conturbado com sua ex-mulher, Mirella. Curiosamente, os dois participaram do reality
O cantor e influencer teve um término de relacionamento bastante conturbado com sua ex-mulher, Mirella. Curiosamente, os dois participaram do reality O cantor e influencer teve um término de relacionamento bastante conturbado com sua ex-mulher, Mirella. Curiosamente, os dois participaram do reality
Apesar dos problemas e do término, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada em São Paulo, em junho deste ano.
Apesar dos problemas e do término, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada em São Paulo, em junho deste ano. Apesar dos problemas e do término, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada em São Paulo, em junho deste ano.
Flipar
Flipar Flipar
MC Mirella também comentou sobre a situação:
MC Mirella também comentou sobre a situação: MC Mirella também comentou sobre a situação:
Já Christian Figueiredo tem mais de 10 milhões de inscritos na sua conta oficial do Instagram e gosta de compartilhar seus momentos em família.
Já Christian Figueiredo tem mais de 10 milhões de inscritos na sua conta oficial do Instagram e gosta de compartilhar seus momentos em família. Já Christian Figueiredo tem mais de 10 milhões de inscritos na sua conta oficial do Instagram e gosta de compartilhar seus momentos em família.
Como perdeu a luta, Christian não publicou muitas fotos da luta. No entanto, ele ressaltou que a experiência foi incrível:
Como perdeu a luta, Christian não publicou muitas fotos da luta. No entanto, ele ressaltou que a experiência foi incrível: Como perdeu a luta, Christian não publicou muitas fotos da luta. No entanto, ele ressaltou que a experiência foi incrível:
Em agosto do ano passado, ele e sua mulher confirmaram o nascimento do segundo filho do casal. O bebê se chama Nikki.
Em agosto do ano passado, ele e sua mulher confirmaram o nascimento do segundo filho do casal. O bebê se chama Nikki. Em agosto do ano passado, ele e sua mulher confirmaram o nascimento do segundo filho do casal. O bebê se chama Nikki.
E você, o que achou da luta? Gostou do resultado? Continue conferindo as galerias do Flipar!
E você, o que achou da luta? Gostou do resultado? Continue conferindo as galerias do Flipar! E você, o que achou da luta? Gostou do resultado? Continue conferindo as galerias do Flipar!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.