Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de modelo Maju de Araújo se pronuncia sobre ataques de ódio à filha

Flipar|

Adriana de Araújo, mãe da influenciadora e modelo Maju de Araújo, pronunciou-se para repudiar os ataques que a filha sofreu recentemente nas redes sociais.
Adriana de Araújo, mãe da influenciadora e modelo Maju de Araújo, pronunciou-se para repudiar os ataques que a filha sofreu recentemente nas redes sociais. Adriana de Araújo, mãe da influenciadora e modelo Maju de Araújo, pronunciou-se para repudiar os ataques que a filha sofreu recentemente nas redes sociais.
Maju de Araújo, que tem Síndrome de Down, foi alvo de comentários preconceituosos, cheios de ódio, em uma postagem que compartilhou.
Maju de Araújo, que tem Síndrome de Down, foi alvo de comentários preconceituosos, cheios de ódio, em uma postagem que compartilhou. Maju de Araújo, que tem Síndrome de Down, foi alvo de comentários preconceituosos, cheios de ódio, em uma postagem que compartilhou.
Na nota, Adriana de Araújo alerta que ela e a filha passarão a denunciar os autores dos ataques.
Na nota, Adriana de Araújo alerta que ela e a filha passarão a denunciar os autores dos ataques. Na nota, Adriana de Araújo alerta que ela e a filha passarão a denunciar os autores dos ataques.
Flipar
Flipar Flipar
No vídeo, Adriana de Araújo, que também atua como empresária de Maju, diz ter se esforçado nos últimos anos para proteger a filha das manifestações de ódio.
No vídeo, Adriana de Araújo, que também atua como empresária de Maju, diz ter se esforçado nos últimos anos para proteger a filha das manifestações de ódio. No vídeo, Adriana de Araújo, que também atua como empresária de Maju, diz ter se esforçado nos últimos anos para proteger a filha das manifestações de ódio.
Flipar
Flipar Flipar
Adriana de Araújo explicou na sequência por que decidiu se pronunciar publicamente:
Adriana de Araújo explicou na sequência por que decidiu se pronunciar publicamente: Adriana de Araújo explicou na sequência por que decidiu se pronunciar publicamente:
Em seguida, a mãe da modelo reproduziu prints de alguns comentários carregados de ofensas a Maju de Araújo.
Em seguida, a mãe da modelo reproduziu prints de alguns comentários carregados de ofensas a Maju de Araújo. Em seguida, a mãe da modelo reproduziu prints de alguns comentários carregados de ofensas a Maju de Araújo.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Ao fim da nota, a empresária agradece o apoio que a filha recebeu diante das expressões de intolerância.
Ao fim da nota, a empresária agradece o apoio que a filha recebeu diante das expressões de intolerância. Ao fim da nota, a empresária agradece o apoio que a filha recebeu diante das expressões de intolerância.
Flipar
Flipar Flipar
Maju de Araújo tem 21 anos e trabalha como modelo desde 2018.
Maju de Araújo tem 21 anos e trabalha como modelo desde 2018. Maju de Araújo tem 21 anos e trabalha como modelo desde 2018.
Ela já desfilou na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, e em passarelas de prestígio na Europa.
Ela já desfilou na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, e em passarelas de prestígio na Europa. Ela já desfilou na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, e em passarelas de prestígio na Europa.
Maju de Araújo é uma referência na luta por representatividade na moda em relação a pessoas com Síndrome de Down.
Maju de Araújo é uma referência na luta por representatividade na moda em relação a pessoas com Síndrome de Down. Maju de Araújo é uma referência na luta por representatividade na moda em relação a pessoas com Síndrome de Down.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A jovem modelo tem mais de 723 mil seguidores no Instagram.
A jovem modelo tem mais de 723 mil seguidores no Instagram. A jovem modelo tem mais de 723 mil seguidores no Instagram.
Maju também é embaixadora de marcas como L'Oreal e Lojas Renner.
Maju também é embaixadora de marcas como L'Oreal e Lojas Renner. Maju também é embaixadora de marcas como L'Oreal e Lojas Renner.
Em 2021, ela foi capa da revista Forbes como jovens brasileiros (menos de 30 anos) que inspiram.
Em 2021, ela foi capa da revista Forbes como jovens brasileiros (menos de 30 anos) que inspiram. Em 2021, ela foi capa da revista Forbes como jovens brasileiros (menos de 30 anos) que inspiram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.