Tias do sofá, acordem! Que o Sacha seja a última vítima campeã de reality
Campeão da temporada será revelado no programa desta quinta-feira (19)
Sacha foi humilhado, xingado, agredido psicologicamente em vários momentos do jogo. Isso é um fato. Até crimes foram imputados nas suas costas de forma injusta. Teve que superar acusações mentirosas e levianas com muita inteligência emocional. Ele não é vitimista. E sim uma vítima da burrice dos seus adversários, que entregaram R$ 2 milhões de reais nas mãos dele.
Ninguém merece ser o vencedor de A Fazenda 16 como Sacha Bali. Dito isso, este colunista espera, do fundo do coração, que nos próximos realities as “tias do sofá” não queiram mais esse duelo de mocinhos e malvadões. Esse roteiro da vítima campeã já esgotou. Saturou há muito tempo, por sinal.
Veja também
Arthur Aguiar, Juliete, Kaio Perroni, Thiago Servo e, agora, Sacha Bali. Os coitadinhos que tiveram as mesmas narrativas. E que o público fez justiça com as próprias mãos ao premiá-los.
Não veremos um campeão jogador? Manipulador? Um mentiroso estrategista? Um autêntico que não leva desaforo pra casa? Só vítima pode ganhar reality?
Espero que o público amadureça e que dê valor a outros perfis de jogador. Do contrário, as próximas edições de reality, se ele qual for, tendem a cair na mesmice. Acordem, tias do sofá!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.