Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Por que Sacha não será o novo Davi?

Ator, que deve ser o vencedor de A Fazenda 16, vem sendo apontado como mais um participante a enganar o público

Blog do Bruno Tálamo|Bruno TálamoOpens in new window

Sacha e David possuem semelhanças, mas se comportam de forma diferente Montagem/R7 (Reprodução/Instagram/@sachabali e @daviooficialll)

Sacha virou o favorito das “tias do sofá” ao se tornar o peão mais atacado dentro da casa. Após inúmeras acusações infundadas de crimes, o sentimento de justiça do público tomou conta e fez o ator voltar de sete roças (até a publicação desta reportagem). No entanto, apesar da aceitação popular expressiva, muitos acreditam que, lá na frente, ele será desmascarado. E o Brasil vai quebrar a cara de novo.

Claro que o último campeão do BBB, Davi Brito, servirá de referência para que avaliemos os participantes perseguidos nessa Fazenda 16 e nas próximas edições de reality. O fato do baiano ter sido isolado e passado por muitas humilhações e, após se sagrar campeão, cometer uma série de atitudes duvidosas, coloca uma pulga atrás da orelha de alguns.

Mas, na humilde opinião deste colunista, Sacha não será o novo Davi. Primeiro porque não se comprometeu com promessas no pós-Fazenda - a exceção de aposentar a mãe. Acho muito improvável que ele falsifique prints, invente doenças e dê um pé na bunda de quem o ajudou.

A semelhança das trajetórias no quesito “humilhação” e “sofrimento” não são, por si só, argumentos que corroborem para que tenhamos mais um participante que soube fazer o público de idiota.

Sacha não é santo. Tem seus erros. Aliás, o considero chato e repetitivo. Por muitas vezes, prolixo. Mas não acho que seu pós reality nos fará tecer críticas sobre o seu caráter. Aguardemos pra ver.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.