Débora Nascimento termina namoro e Loreto quer reconciliação

Relacionamento da atriz com médico chega ao fim após 11 meses e amigos dizem que essa seria a chance para uma reconciliação com o ex-marido

Luiz Perez, Debora e Loreto

Luiz Perez, Debora e Loreto

Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Débora Nascimento e o dermatologista Luiz Perez . Eles estava juntos há 11 meses. 

Os dois estariam separados há mais de um mês. Segundo amigos da atriz, quem ficou animado com a notícia foi José Loreto, ex-marido de Débora.

Ele não esconde de ninguém que ainda sonha em se reconciliar com a atriz. Loreto teria tentado retomar o casamento várias vezes após a separação, sem sucesso. Assim que Débora engatou um namoro, ele teria parado de insistir.

Luiz Peres foi o primeiro relacionamento assumido publicamente por Débora após o polêmico fim de seu casamento com José Loreto, em fevereiro de 2019. 

Os dois são pais de Bella, de 2 anos, e ficaram juntos por seis anos até se separarem, em fevereiro de 2019, entre rumores de traição e uma rede fofocas envolvendo os nomes de várias famosas, entre elas, Marina Ruy Barbosa.

Débora fala sobre suposta traição de Loreto: "Ninguém agiu sozinho!"

Agora, mais de um ano depois de toda a confusão da separação, Débora teria digerido melhor toda a história envolvendo Loreto, por quem sempre foi muito apaixonada. Será que tem volta?

Chega ao fim casamento de José Loreto e Debora Nascimento