Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separação de Gusttavo Lima e Andressa vira sofrência, confira!

Compositores que já criaram hits para o cantor transformam em modão o fim do casamento com Andressa Suíta, que surpreendeu todo mundo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Separação de Gusttavo Lima e Andressa está dando o que falar!
Separação de Gusttavo Lima e Andressa está dando o que falar! Separação de Gusttavo Lima e Andressa está dando o que falar!

Por essa o 'embaixador' não esperava. A sofrência da vida real dele já virou modão sertanejo!

Dos mesmos criadores de 'Meu Casal', modão inspirado no fim da casamento de Luisa Sonza e Whindersson, acaba de ser lançada a sofrência "Quem Inventou o Amor, Mentiu", baseada na separação do momento: Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

A música fala da separação do 'maior casal' do Brasil, que pegou todo mundo de surpresa. A 'sofrência' é de autoria de um grupo de compositores famosos de Goiânia, que fazem hits para estrelas como Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão e para o próprio alvo da música, Gusttavo Lima.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Publicidade

O grupo de compositores conta como nomes como Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, autores de alguns dos grandes hits sertanejo da atualidade.

Sertanejos criam sofrência para Whindersson Nunes: 'Meu Casal'

Publicidade

O mesmo time criou semanas atrás o hit 'Meu Casal', que viralizou nas redes sociais. A música brinca justamente com o fato de Vitão, antes de assumir o romance com Luisa Sonza, ter comentado uma foto da funkeira com Whindersson (quando eles ainda eram casados), com a frade 'meu casal'.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.