Deolane Bezerra descumpriu ordem judicial ao sair da cadeia, diz delegada
Influenciadora não podia dar entrevista à imprensa, mas concedeu assim que saiu
Mabell Reipert|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/GMOMLP3FSFFGND4SPYN75ENVWQ.png?auth=02c5fd2b9f23468dbd118f6a813ed6eac2948845ee4b5c38800e70290332db56&width=530&height=521)
Após ficar cinco dias presa na Colônia Penal Feminina de Recife, Deolane Bezerra foi solta na tarde de hoje e cumprirá prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
A influenciadora só conseguiu o habeas corpus por ter uma criança menor de 12 anos; caso contrário, responderia ao processo na cadeia. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, permanece presa em Recife, uma vez que há elementos fortes e suficientes para mantê-la detida.
Deolane saiu nervosa pelas portas da frente da penitenciária e descumpriu as ordens judiciais ao conversar com a imprensa. Ao se manifestar, ela foi leviana ao afirmar que houve uma prisão arbitrária, ou seja, sem qualquer indício de irregularidade.
Diferente do que ela diz, o processo contra ela e mais 19 pessoas possui 400 páginas que demonstram um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane deverá permanecer em sua casa, localizada em São Paulo, mas não poderá ter contato com as pessoas investigadas no processo, nem se pronunciar nas redes sociais.
A delegada Maria Corsato se manifestou em suas redes sociais, indignada com a atitude de Deolane assim que ela deixou a cadeia. Vamos ver.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.