Lexa é criticada por não convidar Anitta para seu noivado
A cerimônica foi bem intimista e ela ficou sem graça pela situação
Mabell Reipert|Do R7

Depois que Lexa postou fotos do seu noivado neste último sábado, com o ator Ricardo Vianna, 32 anos, os internautas começaram a criticá-la, após um comentário de Anitta nas postagens.
A cerimônia foi bem intimista, e apenas ‘’alguns’' amigos mais próximos foram convidados, além dos familiares.Entre as convidadas estava Bruna Griphao e Pocah. Assim que ela fez a postagem, Anitta escreveu: ‘’Casou?’', e Lexa respondeu: ‘’ Não amiga, festa de noivado’'.

Pronto, foi o motivo para os internautas começarem a criticar Lexa por não ter chamada Anitta, já que diz serem bem amigas.
Envergonhada com o comentário da amiga e dos inernautas, Lexa escreveu TEXTÃO em sua rede social, se desculpando para Anitta.
‘Gente, juro, estou me sentindo péssima por não ter mandado convite, mesmo sabendo que ela não poderia vir. Meu Deus, agora o povo falando que e não sou amiga, que isso, que aquilo, enquanto eu e ela estamos dando risada no WhatsApp”, disse, afirmando que “o mais importante será o casamento” e que Anitta não ficará de fora desta vez:
“Ela está mais do que convidada e sabe disso. Fiz tudo em cima da hora também, só economizei minha amiga de falar ‘não poderei ir’, ou vocês acham que eu não amaria a presença dela? Todo mundo sabe do meu amor por ela, assim como sabem da rotina doida que ela tem, mas a partir de agora até aniversário lunar eu mando convite. Desculpa”.
Climão, hein??