Logo R7.com
Logo do PlayPlus

‘A Fazenda 16′: G4 cai hoje, mas cai de pé

Sacha, Gui, Yuri e Luana sofrerão primeira derrota após meses de programa

Blog do Bruno Tálamo|Bruno TálamoOpens in new window

Fim de uma era: G4 acaba hoje! Reprodução/PlayPlus

Sacha, Gui, Yuri e Luana formaram um grupo que encantou o Brasil. No entanto, em função da dinâmica de A Fazenda 16, não chegarão, juntos, à final. Uma pena!

O jogo é individual. Sabemos bem disso. Porém, as conexões estabelecidas pelo critério da afinidade, da compaixão e da reciprocidade são fundamentais para manter a sanidade mental dentro de uma panela de pressão que é um confinamento.

Sacha que o diga. Sem o apoio de Yuri, o ator conseguiria suportar todos os xingamentos e acusações infundadas de crimes que tentaram imputar a ele? Yuri, sem a amizade sincera de Gui Vieira, teria resistido às inúmeras tentativas covardes de seus desafetos de questionar a sua condição sexual? Gui suportaria os gritos e ameaças explicitas de Zaac sem o suporte de Sacha?

Já Luana é um caso à parte, que se introduziu no grupo quando ele já estava formado, ainda que tenha sido importante também para a construção e consolidação da imagem do G4 perante o público.


Hoje um deles sai. Ou dois. Certamente, haverá muita comemoração dos rivais da casa. O G4 sofrerá sua primeira derrota em quase três meses de A Fazenda. Entretanto, cairão de pé. Na certeza que só serão eliminados por uma divisão de votos que prejudica e muito nesse momento crucial. Estão queridos, aclamados pelo público.

A eliminação de hoje representa “apenas” o fim de suas respectivas participações em um jogo. Somente isso. E representa também o início de um futuro promissor para todos eles. Portas abertas, muito trabalho, engajamento altíssimo e, o principal, o reconhecimento popular.


VOTAÇÃO

A trajetória de um peão não se faz pelo tempo de tela de cada participante. E sim pela intimidade que criaram com os telespectadores. Aos que saem hoje, perdem a chance de ganhar R$ 2 milhões.

Mas saem com a certeza de terem construído um grupo que emocionou, divertiu e comoveu o Brasil com as atrocidades que sofreram. G4 hoje vai cair, mas vai cair de pé. Viva o G4!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.