Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dona Geni precisa ser eliminada o quanto antes de A Grande Conquista 2

Além de não agregar em nada ao jogo, mãe de Jaqueline Grohalski faz questão de ser a “vovó Geni”

Blog do Bruno Tálamo|Bruno TálamoOpens in new window

Durante a discussão, a mãe de Jaquelline chamou a cantora de chata e disse que ela só dorme o dia inteiro

Uma tremenda decepção! Assim este colunista descreve a participação de Dona Geni em A Grande Conquista 2. Para quem pensava que, por conta da personalidade da filha, Jaqueline Grohalski, ela seria enfática e extremamente posicionada no jogo, caiu do cavalo. Apática, não consegue sequer votar em alguém sem chorar - por considerar uma tarefa árdua apontar os colegas de confinamento.

Dona Geni tem “apenas” 48 anos. Não é idosa. Tem saúde. Mas a própria faz questão de se colocar num papel de vovó, a vovó Geni. Passa o dia inteiro na cozinha. Se fosse reality show de gastronomia estava tudo certo. Nas dinâmicas de apontamento não consegue apresentar nenhuma fala eloquente e plausível, de acordo com sua visão do comportamento alheio no programa.

Para piorar, na última segunda-feira, mais uma vez esvaziou uma pauta tão séria quanto o abuso psicológico, que milhares de mulheres sofrem diariamente no Brasil. Geni disse com todas as palavras que Brenno era abusador. E que ele a fazia lembrar de pessoas que tinham cometido tais atitudes com ela no passado. Mas, você simpatizando com o Brenno ou não, ele não é abusador. Nenhuma atitude do ator dentro da casa comprova isso. Pelo contrário, mesmo discordando em algumas situações, o conquisteiro sempre respeitou e foi cordial com a mãe da campeã de A Fazenda 15.

As pessoas perderam a noção do peso que significa ser um abusador. Quem mora em comunidade ou já residiu em periferia sabe bem o que acontece com quem é, de fato, comete esse ato. Assim como a Alane no BBB 24, que soltou como um xingamento qualquer que o Juninho motoboy era assediador, podendo acabar com a vida e a carreira dele. Ser um abusador ou assediador não merece ser punido apenas com a saída de um programa. No entanto, forjar situações e lançar tais adjetivos tão pesados indevidamente, na minha opinião, deveria ser eliminada (o) do jogo imediatamente assim que cair na zona de risco. Por isso, sou “Fora, Vovó Geni”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.