Sacha não é um monstro em A Fazenda 16
Após eliminação de Larissa Tomásia, o ator vem sendo bombardeado por toda a casa, mas não merecia tal tratamento
Manipulador, frio, calculista, capitão do navio. Foram muitos os adjetivos dados ao ator Sacha Bali desde o início do reality A Fazenda 16. De fato, santo, ele não é. Cometeu alguns erros, é verdade. O mais grave deles, por sinal, quando tentou burlar as regras do programa ao passar informações sobre o poder do lampião para Larissa. Foi muito feio, desleal.
No entanto, até aquele momento, o galã era tido como um líder. Alguém muito solicitado e querido pelo grupão, do qual fazia questão de ser visto como o mandachuva. A eliminação de seu antigo affair, porém, trouxe novos rumos à Fazenda. A volta de Fernando deixou todos de cabelo em pé.
A mudança de rota de vários integrantes de seu ex-grupo foi vergonhosa. Tentaram arrumar um bode expiatório. O escolhido foi Sacha. Ele não tem mais ambiente na casa. Pouco fala. É xingado, atacado e até humilhado. Zé Love o chamou de “merda”. Gizelly de “escroto”. O ator está nas cordas, sequer reage aos insultos.
Apesar de seus erros, ele não merecia tal tratamento. Gizelly, essa, sim, completamente equivocada nos posicionamentos, lacradora seletiva, milita errado, está passando vergonha. Sacha merece uma nova oportunidade para confundir ainda mais a cabeça dos peões.
Sacha começou como vilão. Talvez ele até seja um. Mas este colunista que vos escreve começou a gostar dele.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.