Keila Jimenez Mãe de Adriana Bombom morre de Covid sem se despedir da filha

Mãe de Adriana Bombom morre de Covid sem se despedir da filha

Dona Ernestina, de 75 anos, estava internada com coronavírus há cerca de 20 dias e não pode receber a visita de ninguém no período

  • Keila Jimenez | Do R7

Adriana Bombom e a mãe Ernestina

Adriana Bombom e a mãe Ernestina

Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), por complicações causadas pelo coronavírus,  a mãe da modelo e dançarina Adriana Bombom. Dona Ernestina tinha 75 anos e lutava contra o Covid-19 há cerca de 20 dias, em um hospital no Rio.

A mãe de Adriana Bombom era diabética e hipertensa, e acabou enfrentando um acidente vascular cerebral (AVC) durante o período de internação com coronavírus.

Bombom, que está isolada em casa por conta do contaminação do marido Adrien Cunha pelo novo coronavírus, chegou a lamentar várias vezes que não podia visitar a mãe no hospital durante o período de internação. A mãe da dançarina morreu sem se despedir da filha.

Com covid-19, mãe de Adriana Bombom é internada em UTI

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", disse Bombom nas redes sociais.

Últimas