Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal da Verdade Suprema proíbe que digam publicamente o que Lula pensa secretamente

A partir deste sábado é proibido dizer que Lula defende o que sempre defendeu, pois se as pessoas souberem ele perderá a eleição

Melhor Não Ler|Do R7

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Sabe aquela pessoa que recebe ajuda de todos os lados, mas ela mesma vai lá e se atrapalha toda? Dá muita bronca, não é mesmo? Afinal de contas, as pessoas se empenham fazendo de tudo para criar uma boa imagem do seu cupincha, mas ele mesmo vai lá e detona todos os esforços. Assim não dá!

Aí, para contornar toda a lambança, os amigos têm que fazer altas estripulias e a tal ajuda – que deveria ficar na encolha – acaba dando muito na cara… Então, aqui vai um apelo: Lula, ajuda os seus amigos a te ajudarem, né? Facilita aí, CPX!

Neste sábado mesmo, dia 15, o Tribunal da Verdade Suprema teve que intervir mais uma vez para abafar o fato de que Lula é pró-aborto. Desde ontem está proibido que os adversários políticos de Lula digam isso sobre ele, pois, segundo o Tribunal, isso “ofende a honra” do companheiro.

E como nós também estamos aqui para ajudar, fica a dica para o Tribunal da Verdade Suprema: não basta calar a boca apenas dos adversários, vocês têm que calar o próprio Lula, porque quem deixou clara a sua posição sobre o assunto foi ele mesmo. #ficadica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.