Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Missão: Impossível': relembre 7 vezes em que Tom Cruise fez acrobacias inacreditáveis 

Astro de Hollywood, atualmente com 61 anos, é conhecido por dispensar dublês e atuar em cenas perigosas

Cine R7|Do R7

Tom Cruise faz a maior parte de suas cenas de ação sem a ajuda de dublês
Tom Cruise faz a maior parte de suas cenas de ação sem a ajuda de dublês Tom Cruise faz a maior parte de suas cenas de ação sem a ajuda de dublês

Estreia nesta quinta-feira (13) Missão: Impossível — Acerto de Contas Parte 1, sétimo filme da franquia de ação que tem Tom Cruise como protagonista. O ator, atualmente com 61 anos, é conhecido por ele próprio fazer as acrobacias, sem precisar da ajuda de dublês. 

Perfeccionista e cheio de habilidades, Cruise se põe em situações de perigo extremo para conseguir gravar cenas que são verdadeiramente de cair o queixo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Entre as peripécias que o ator aprontou estão ficar pendurado do lado de fora de um avião no ar, escalar o maior prédio do mundo quase sem equipamentos de segurança, pilotar um helicóptero em alta velocidade e até pular de um penhasco em cima de uma moto. 

O último item citado acima foi feito para o novo filme e está sendo chamado de "a maior acrobacia da história do cinema", já que levou anos para sair do papel. 

Publicidade

Confira abaixo as sete acrobacias mais inacreditáveis já realizadas por Tom Cruise ao longo dos sete filmes da saga Missão: Impossível

Tom Cruise, Gilberto Gil e Frances McDormand: veja artistas acima dos 60 anos que continuam no auge

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.