Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

Sister Hong: como um homem se passou por mulher e enganou centenas de vítimas

Caso chocou a China e tomou conta das redes após centenas de homens serem enganados e expostos online

Keila Jimenez|Keila JimenezOpens in new window

A farsa de Sister Hong: homem se passava por mulher, seduzia vítimas e vendia vídeos íntimos sem consentimento Reprodução/X

O escândalo da vez vem diretamente do outro lado do mundo e está deixando as redes sociais em choque! A influenciadora chinesa conhecida como ‘Sister Hong’ virou o assunto mais comentado da internet após um verdadeiro babado vir à tona.

Por trás do perfil glamuroso e feminino, com peruca, maquiagem, filtros de beleza e até modulação de voz, estava Jiao, um homem chinês que enganava dezenas — ou melhor, centenas! — de homens em encontros íntimos. Segundo a polícia de Nanquim, cidade onde tudo aconteceu, ele se passava por uma mulher divorciada em busca de um novo amor, usando redes sociais e aplicativos de relacionamento para fisgar suas vítimas.

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Influenciadora chinesa chamada Sister Hong era, na verdade, um homem chamado Jiao que enganava homens em encontros íntimos.
  • Ele utilizava redes sociais e aplicativos de relacionamento, se passando por uma mulher divorciada.
  • As relações eram gravadas sem consentimento e os vídeos vendidos ilegalmente online.
  • Após a divulgação dos vídeos, muitas parceiras descobriram a traição, resultando em grande repercussão nas redes sociais.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Durante as conversas, Jiao — no papel de Sister Hong — pedia presentes simples como leite, frutas e óleo de cozinha, o que ajudava a manter a farsa. Os encontros aconteciam no próprio apartamento dele, e mesmo quando os homens percebiam que se tratava de um homem, muitos ainda assim prosseguiam com a relação.

O pior? Tudo era gravado sem o consentimento das vítimas e, depois, os vídeos eram vendidos ilegalmente por cerca de 150 yuan (em torno de R$ 116) em grupos privados online.


O escândalo ganhou proporções ainda maiores quando os vídeos começaram a vazar e circular pelas redes sociais. Foi aí que muitas das verdadeiras parceiras dos homens envolvidos descobriram a traição — e, em um ato de vingança, passaram a divulgar o conteúdo íntimo.

No dia 6 de julho, Jiao foi preso pela polícia de Nanquim acusado de divulgar material obsceno ao vender vídeos íntimos gravados sem o consentimento dos rapazes envolvidos.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.