Keila Jimenez Dias após anunciar gravidez, Mariana Rios sofre aborto: "Dor"

Dias após anunciar gravidez, Mariana Rios sofre aborto: "Dor"

Poucos dias após revelar que estava esperando o seu primeiro filho, atriz e cantora foi para as redes sociais lamentar a perda da criança 

  • Keila Jimenez | Do R7

Mariana estava muito feliz com a gravidez

Mariana estava muito feliz com a gravidez

Reprodução

Uma notícia triste. Após anunciar a gravidez do primeiro filho, a atriz e cantora Mariana Rios, 35, perdeu o bebê.

Na redes sociais, Mariana postou uma mensagem comovente falando sobre o aborto que sofreu e se despedindo do 'filho'. Ela estava entrando no quarto mês de gestação e esperava um menino.

"Te recebi dentro do mim com todo meu amor. Seu coração batia forte e acelerado e de repente parou. Você precisou partir e não vou questionar a decisão de Deus.", desabafou Mariana.

"Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amada a cada segundo em que esteve aqui e sempre estará", escreveu ela.

A atriz e cantora Mariana Rios havia anunciado no dia 1 de julho que esperava seu primeiro filho, da relação com Lucas Kalil.

Com uma foto sua à beira de uma piscina, de biquíni, mostrando a barriga já crescida, Mariana escreveu: “Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: outro coração batendo dentro de mim!”.

Últimas