Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Mabell Reipert
Publicidade

Sérgio Reis tem entupimento no stent e vai fazer um cateterismo

O cantor acaba de ser indiciado por atos antidemocráticos

Mabell Reipert|Do R7


Cantor fará um cateterismo e ficará alguns dias de repouso Divulgação/ Redes Sociais

O cantor Sérgio Reis, 84 anos, após passar por uma série de exames de rotina, foi diagnosticado com um entupimento no seu stent. Por este motivo, ele terá que passar por um cateterismo e deverá ficar de repouso absoluto por alguns dias, segundo os médicos.

A assessoria de imprensa relatou que o cantor está bem, e os familiares estão acompanhando tudo de perto. Sérgio tinha shows marcados no final de semana, mas por causa do procedimento serão cancelados.

No sábado (06) ele estaria na cidade de Bálsamo, em São Paulo, e dia domingo (07) em São José da Barra, em Minas Gerais. Os shows serão marcados para uma nova data, assim que ele receber alta.

E as más notícias para Sérgio Reis não param por aí. A Polícia Federal decidiu indiciar o cantor por atos antidemocráticos realizados durante o feriado do Dia da Independência de 2021. A informação foi confirmada pelo R7. A corporação identificou três crimes cometidos por ele: associação criminosa, incitação ao crime e tentar impedir o livre exercício dos Poderes.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.