Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil é o país mais miscigenado do mundo 

Políticos agem como cubanos, os impostos são húngaros, as leis se parecem com as norte-coreanas e a infraestrutura lembra o Congo  

Melhor Não Ler|Do R7

Quer um país mais miscigenado do que o nosso? Aqui temos de tudo um pouco e um pouco de tudo. O único probleminha é que às vezes copiamos as coisas de lugares que são justamente exemplos do que não fazer...

Alguém pode avisar nossos vereadores e deputados que não estamos na Coreia do Norte?
Alguém pode avisar nossos vereadores e deputados que não estamos na Coreia do Norte? Alguém pode avisar nossos vereadores e deputados que não estamos na Coreia do Norte?

Imitar o varejo americano é ótimo, pois estamos falando da nação que criou o marketing. Porém, taxar o consumo como a Hungria é a parte que estraga tudo! Em vez de importarmos a pontualidade britânica, copiamos o comportamento dos “hoolligans”, aqueles torcedores violentos que não podem ver seu time perder que quebram a cidade inteira (e a cara de qualquer um que cruzar o seu caminho).

O país conhecido pela liberdade é, na verdade, uma fábrica de leis que proíbem tudo e qualquer coisa. Não se pode nem entrar em elevador com mochila nas costas... Alguém pode avisar nossos vereadores e deputados que não estamos na Coreia do Norte?

Para fechar, tenho certeza de que no quesito infraestrutura houve um erro grave de comunicação. Quando disseram “copiem Hong Kong”, alguém com uma péssima audição entendeu “copiem o Congo”. Aí, deu no que deu!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.