Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faça como os presidiários: vote 13, vote Lula!

Segundo levantamento, Lula recebeu 4 de cada 5 votos de eleitores presos no primeiro turno das eleições presidenciais

Melhor Não Ler|Do R7

Em quem você vai votar?
Em quem você vai votar? Em quem você vai votar?

Não, esse não é o resultado da pesquisa “Datacana”, mas sim, do levantamento feito pelo site O Antagonista, divulgado nesta segunda-feira (10). Foram compilados os boletins de urna de 222 seções eleitorais onde presos provisórios podem votar por não terem sentença transitada em julgado.

Segundo o levantamento, “Lula teve uma larga vantagem sobre os demais candidatos e poderia ter sido eleito em primeiro turno”. Jair Bolsonaro obteve 15,79% dos votos, enquanto Lula – o candidato preferido de Marcola, líder da fação criminosa PCC – obteve uma vitória esmagadora com 80,59% dos votos.

Mas tem mais: o estudo mostrou que “na maior seção destinada a presos provisórios, em Limoeiro (PE), 264 eleitores deram uma vitória acachapante a Lula, com 248 votos, ou 98,4% do total”. O resultado confirma a predileção de longa data dos presos pelo PT, pois em 2018 o partido também venceu entre a população carcerária.

Segundo o jornal O Globo, Fernando Haddad – ex-candidato à presidência e atual candidato a governador de São Paulo – venceu folgadamente nos presídios, obtendo 82,4% dos votos. Uma pena que o pessoal opressor aqui de fora discordou dos presos e votou no Biroliro. Fazer o quê?

Mas, um partido cujos candidatos vencem de lavada entre os presidiários de Norte a Sul do país diz muito sobre si mesmo, não é verdade? Então, faça como os companheiros que são apenas “vítimas da sociedade” e vote 13, vote Lula!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.