Âncora da Band gera revolta com comentário sobre João de Deus
Fabio Pannunzio está gerando revolta nas redes sociais após questionar em noticiário a veracidade das denúncias contra o religioso João de Deus
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
O âncora da Band Fabio Pannunzio se meteu em uma grande polêmica.
Na edição desta segunda-feira (17) do “Jornal da Noite”, Pannunzio fez um comentário que gerou revolta nas redes sociais.
Após a exibição de uma matéria sobre João de Deus, religioso que está sendo acusado por mais de 500 mulheres de cometer abuso sexual, o jornalista questionou o depoimento dessas supostas "vítimas".
“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, falou o âncora.
“E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse ele.
Bastou para uma chuva de críticas contra o apresentador e a emissora tomassem conta das redes sociais. A revolta é grande entre os internautas, que acreditam que o âncora saiu em “defesa” sem João de Deus.
”Parabéns Pannunzio, tinha várias formas de você comentar isso e você escolheu a pior”, escreveu um internauta.
”Que horror, como a Band permite algo assim? Achar que as mulheres estão inventando?", questionou outro.
Procurada a Band ainda não se manifestou sobre o assunto.
Assista ao vídeo:
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.