Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro de ‘La Casa de Papel‘  chora ao ver casa destruída por incêndio

Miguel Herrán assustou os fãs ao surgir aos prantos mostrando casa pegando fogo 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Miguel Herran chora ao ver casa destruída
Miguel Herran chora ao ver casa destruída Miguel Herran chora ao ver casa destruída

O astro espanhol de La Casa de Papel e Elite Miguel Herrán assustou os fãs ao mostrar imagens de um incêndio em uma casa.

Miguel surpreendeu todos os seus seguidores ao postar imagens dizendo que a casa dele estaria pegando fogo. Chorando e desesperado — e embora não seja visto no vídeo —, ele grita: "Não acredito, minha casa" enquanto grava como as chamas estão destruindo o que é sua casa. Trata-se de um vídeo que impactou todos os fãs do ator e que imediatamente repercutiu nas redes sociais.

Mais adiante ele mostrou tudo queimado e o que sobrou do incêndio. Os fãs ficaram assustados. Ele mostrou as chamas já extintas e objetos destruídos. Ele anda pelos escombros e mostra livros e móveis queimados, assim como a estrutura danificada do imóvel. É possível ouvir um rádio de polícia ou bombeiros no local.

O ator não postou mais conteúdo, mas são muitas as mensagens que está recebendo de pessoas que se colocam no lugar dele e não imaginam como deve ser doloroso perder a casa dessa forma. 

Publicidade

No entanto, outros têm certeza que as imagens são fakes, ou da gravação de um novo trabalho de Miguel. Ainda não há mais informações sobre o que aconteceu.

Confira :

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.