Keila Jimenez Britney faz post estranho e fãs acreditam ser pedido de socorro!

Britney faz post estranho e fãs acreditam ser pedido de socorro!

Cantora postou imagem de um tabuleiro de jogo de letrinhas com palavras que internautas acreditam ser pedido de ajuda

  • Keila Jimenez | Do R7

Britney e mensagem no tabuleiro

Britney e mensagem no tabuleiro

Reprodução Instagram

E a confusão em torno de Britney Spears e dos bens da cantora não param. Agora, os fãs especulam que Britney esteja mandando mensagens cifradas nas redes sociais que seriam na verdade pedidos de socorro.

A popstar, de 39 anos, está bombando nas mídias por conta do polêmico documentário ‘Framing Britney Spears’, produzido pelo The New York Times, que investiga as circunstâncias que interditaram a cantora em 2008, depois de seu colapso mental. Na época, um tribunal de Los Angeles concedeu ao pai da cantora o controle total sobre suas finanças, desencadeando o movimento #FreeBritney entre os fãs que querem vê-la livre para assumir o controle de sua vida novamente.

Muitos fãs acreditam que Britney, totalmente controlada pelo pai e advogado, usa suas redes sociais para enviar pedidos de socorro.

Nessa semana, a cantora publicou a foto de um tabuleiro de jogo de letrinhas com  palavras confusas, com a seguinte legenda: ‘Você consegue encontrar uma palavra que não seja realmente uma palavra?’. Foi o suficiente para cerca tumultuar a rede com milhões de tentando encontrar algum código secreto. 

Processo de Britney Spears volta a atrair atenção após documentário de TV

Nesta semana, o tribunal de Los Angeles, nos EUA, decidiu que o pai de Britney Spears, James Spears, terá de dividir o controle dos bens da cantora com a  empresa de fundos, a Bessemer Trust.

Últimas