Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine confessa que já usou 'tinder de milionários'

A atriz diz que a sua conta está desativada no app de relacionamentos, que reúne famosos e milionários brasileiros e internacionais

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruna Marquezine e o modelo argelino Younes Bendjima
Bruna Marquezine e o modelo argelino Younes Bendjima Bruna Marquezine e o modelo argelino Younes Bendjima

Solteira desde outubro de 2018, quando terminou o seu relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine viu a sua vida sentimental novamente no noticiário nesta semana. A atriz foi flagrada em um restaurante nos EUA com um modelo argelino bonitão, Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian.

Eis começou a circular por aí que Bruna conheceu Younes por meio de um 'tinder' de ricos e famosos, o Raya. A ex de Neymar nega, mas assume que já esteve cadastrada no tal app voltado para um seleto grupo de pessoas ricas, famosas e influentes.

Entre outros brasileiros que já estiveram castrados no Raya está Luciana Gimenez e Thaila Ayla.

No início, o Raya era um aplicativo destinado somente a pessoas com um certo grau de fama e influência. A medição era feita por um misterioso algorítimo que combina seguidores no Instagram + amigos em comum que já possuam uma conta na plataforma + convites e até mesmo uma seleção manual que avalia o grau de beleza do candidato. O que significa que pouca gente pode acessar.

Publicidade

Disseminado pelo mundo, que Raya, já contou com a presença de celebridades internacionais como Diplo, Joe Jonas, Elijah Wood, Amy Schumer, Demi Lovato, Sharon Stone, está ainda mais seleto.

Para entrar no app, só com convites de membros atuais bem avaliados no Raya. Atualmente há ainda uma checagem da vida financeira atual dos membros. Só ricos de verdade entram. Nada de ex-ricos, quase ricos ou ricos falidos.

Publicidade

Uma das proibições do app é a de tirar print da tela. Se fizer, a pena é ser expulso do Raya.

Marquezine garantiu que sua conta no Raya está desativada atualmente.

Publicidade

Mas, em vídeo, a atriz admitiu já ter usado o programa de namoro de ricaços.

"Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.