Keila Jimenez Ex-Ken Humano vai se chamar 'Jéssica' e quer adotar um bebê

Ex-Ken Humano vai se chamar 'Jéssica' e quer adotar um bebê

O brasileiro Rodrigo Alves, ex-Ken Humano, revelou que está em um processo para mudar formalmente de nome e pretende adotar um filho

  • Keila Jimenez | Do R7

Rodrigo agora será Jéssica

Rodrigo agora será Jéssica

Reprodução/This Morning/ITV

O ex- Ken Humano Rodrigo Alves vai mudar oficialmente  o seu nome.

Aos 36 anos, o brasileiro que virou uma estrela trans, revelou a um canal de TV americano que está providenciando a documentação para se achar Jéssica e  disse que sonha em ser mãe.


"Eu estava lutando contra o fato de que sempre  fui uma mulher dentro de mim", revelou ele. 

"Minha prioridade é minha transição. Eu gostaria de ter um filho", contou ele.

"Eu me visualizo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e aceita por mim quem eu sou."

O ex- Ken Humano contou que começou a se vestir de mulher em casa, em segredo. Eu me sentava em segredo em frente à televisão e ninguém sab.

"Eu tentei o meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas eu estava muito deprimido e infeliz. Ou eu mudava ou morria", revelou ele.

A personalidade trans ainda prometeu parar de fazer cirurgias plásticas assim que encerrar a transcisão para para sexo feminino.

"Ainda preciso de mais duas ou três cirurgias para concluir minha transição e, depois, juro por Deus que vou fazer uma cirurgia plástica."

- Há tanto que um corpo pode aguentar. Mas eu tive que fazer isso para alcançar a pessoa que sou hoje. O que estou fazendo hoje, é certo para mim.

'Eu não gostaria de ter feito a transição mais cedo porque tive que passar por tudo isso e o que estava passando dentro de mim. Dito isto, as cirurgias podem ser arriscadas.

'Sou uma pessoa muito saudável e não bebo. Durmo bem e como bem. Preciso de mais três para concluir minha transição e pronto.

Rodrigo ainda contou que tem o apoio da família nessa mudança, mas que perdeu muitos amigos que não o aceitam mais.

"Meus amigos, bons amigos de longa data, não são mais amigos. Muitos deles não podem se relacionar com o novo eu", revelou.

Últimas