Funcionária de Ratinho teve de ir à polícia após 'chute' de apresentador
Milene Pavorô conta que brincadeira no palco do Programa do Ratinho em 2016 rendeu críticas e até a abertura de um inquérito policial
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
Uma 'brincadeira' que acabou na polícia.
A assistente de palco de Ratinho Milene Pavorô contou em recente entrevista que acabou tendo de ir à polícia várias vezes prestar depoimento por conta de uma brincadeira do apresentador, em 2016, no programa dele no SBT.
Na ocasião, Milene se escondeu dentro de uma caixa e o apresentador, aparentemente irritado, dava um chute na assistente de palco.
Na época, Pavorô parecia chorar ao vivo com a situação, que foi muito criticada nas redes sociais. Em entrevista ao programa ‘Lisa, Leve e Solta’, no YouTube, Milene contou que a brincadeira acabou rendendo muita dor de cabeça, pois um inquérito policial foi aberto para investir se houve de fato agressão.
O vídeo viralizou nas redes sociais. Vários usuários criticaram a atitude de Ratinho. Na página de Milene, fãs comentaram que a assistente deveria acionar a Lei Maria da Penha contra o apresentador.
"Tive que depor na delegacia", revelou ela. Milene garantiu que Ratinho não fez de propósito, pois não sabia que ela estava na caixa. Ele também chegou a parar a gravação para ver se a contratada estava bem.
Milene lembra que grupos de mulheres chegaram a entrar em contato com a ela para oferecer ajuda e pedir que ela denunciasse o apresentador, mas não era o caso. Milene disse que tudo não passou de uma grande brincadeira.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.