Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandro Hassum lança shows de stand-up comedy no estilo drive-in

Humorista fará apresentações especiais, a partir de setembro,  usando modelo que já emplacou entre os sertanejos, com plateia dentro dos carros

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Leandro Hassum investe em shows in drive-in
Leandro Hassum investe em shows in drive-in Leandro Hassum investe em shows in drive-in

Quem disse que só os sertanejos estão matando a saudade dos palcos em shows estilo drive-in? 

Leandro Hassum aposta no modelo para arrancar gargalhadas da plateia, sem as pessoas saírem do carro.

O comediante fará a partir de setembro, em sessões especiais e únicas, seu solo de stand-up comedy “Leandro Hassum Show” , que terá edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Goiânia e Brasília. A primeira apresentação será em SP, no dia 4, no Pacaembu.

“Logo que começou a quarentena percebi que levar arte, cultura e humor tradicionalmente em ambientes fechados, como o teatro e o cinema, levaria um temp", diz Hassum. "Lembrei então que já tinha feito um show que se passava num antigo drive-in já desativado em Boston, nos EUA, e pensei: 'por que não retomar essa ideia de se apresentar em um drive-in?”. 

Publicidade

Hassum, que assina o texto, traz com humor assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, desde vida em família e internet. Ele aposta também nas piadas sobre esses tempos de isolamento e a rotina completamente alterada.

O comediante explica que, para que o público consiga acompanhar a apresentação, o show contará com o apoio de recursos técnicos.

Publicidade

“Além da minha presença física, câmeras vão projetar o show para um telão, de forma que as pessoas mais distantes consigam assistir com a mesma qualidade. O som além de projetado no espaço, também será transmitido por um sinal de determinada rádio que, dentro do seu próprio automóvel, você vai poder sintonizar, escutar com qualidade e se divertir.”

Além disso, Leandro adianta que o público poderá fazer pedidos de comidas e bebidas com segurança e agendar idas ao banheiro, entre outras comodidades, por meio de um aplicativo.

“A ideia é proporcionar um sentimento de pertencimento às pessoas. Estamos todos enfrentando nossos desafios particulares. Talvez seja esser um dos maiores desafios coletivos do século, mas acredito que o humor possa ter um impacto positivo na vida de todos nós", afirma ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.