Keila Jimenez Maria Ribeiro revela traição de Caio Blat com atriz durante casamento

Maria Ribeiro revela traição de Caio Blat com atriz durante casamento

Em conversa franca em um podcasta, atriz confessou que o ex começou a se relacionar com outra famosa enquanto ainda estava casado com ela

  • Keila Jimenez | Do R7

Caio Blatt e Maria Ribeiro foram casados por

Caio Blatt e Maria Ribeiro foram casados por

Daniel Delmiro/AgNews

Maria Ribeiro decidiu falar sobre seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat, e abriu o jogo sobre como anda a relação atual com ele.

m conversa com Camila Fremder no podcast É Nóia Minha, Maria Ribeiro falou sobre os dois ex-maridos, Caio e Paulo Betti e revelou que as separações se deram de formas diferentes. 

A atriz contou que é diferente se separar em tempos de redes sociais e que chegou a sentir ciúmes do ex, Paulo Betti, mesmo ela já estando namorado Caio Blatt.

“O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes", contou Maria Ribeiro.

Caio Blat e Maria Ribeiro terminam casamento de sete anos, informa jornal

Ela também falou sobre traição ao afirmar que Caio começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando eles ainda estavam juntos. Maria revelou que não esperava isso de Luisa, que sempre disse que era fã dela.

Caio e Maria foram casados por sete anos.

“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela”, contou Maria.

Luisa e Caio se conheceram durante peça de teatro em 2009

Luisa e Caio se conheceram durante peça de teatro em 2009

Reprodução

Na época, Maria Ribeiro disse que o relacionamento com Caio já não ia nada bem.

“Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado.já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, desabafou Maria Ribeiro.

Últimas