Keila Jimenez Mulher invade e grava vídeo erótico em famosa loja de móveis na China

Mulher invade e grava vídeo erótico em famosa loja de móveis na China

Uma famosa megastore chinesa reforçou a segurança em suas lojas e depósitos após um vídeo erótico gravado dentro de uma unidade viralizar

  • Keila Jimenez | Do R7

Incidente aconteceu em loja da Ikea

Incidente aconteceu em loja da Ikea

Divulgação

Um vídeo erótico gravado dentro de uma das unidades da loja Ikea, na China, tornou-se uma grande dor de cabeça para a marca.

Uma mulher invadiu uma das unidades da megastore de móveis na China e gravou um vídeo erótico lá dentro, que acabou viralizando.

 O vídeo mostra por vários minutos uma mulher seminua entre os sofás e camas no showroom da loja de móveis, ignorando as pessoas que passavam dentro da loja. Há até crianças passando ao fundo das imagens.

Apesar da viralização , a loja conseguiu remover a versão sem censura do vídeo das mídias sociais na China. A gigante multinacional de móveis prometeu tomar medidas mais severas de segurança e procura agora os responsáveis pela gravação.

O nome da filial onde ocorreu o incidente e a identidade da mulher no vídeo não foram revelados. 

A mulher no vídeo não usava máscara, nem os outros visitantes da loja.  Como o compartilhamento do vídeo foi controlado pela empresa, não há certeza se o mesmo foi gravado antes da disseminação do coronavírus no país.

Últimas