Mulher invade e grava vídeo erótico em famosa loja de móveis na China
Uma famosa megastore chinesa reforçou a segurança em suas lojas e depósitos após um vídeo erótico gravado dentro de uma unidade viralizar
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Um vídeo erótico gravado dentro de uma das unidades da loja Ikea, na China, tornou-se uma grande dor de cabeça para a marca.
Uma mulher invadiu uma das unidades da megastore de móveis na China e gravou um vídeo erótico lá dentro, que acabou viralizando.
O vídeo mostra por vários minutos uma mulher seminua entre os sofás e camas no showroom da loja de móveis, ignorando as pessoas que passavam dentro da loja. Há até crianças passando ao fundo das imagens.
Apesar da viralização , a loja conseguiu remover a versão sem censura do vídeo das mídias sociais na China. A gigante multinacional de móveis prometeu tomar medidas mais severas de segurança e procura agora os responsáveis pela gravação.
O nome da filial onde ocorreu o incidente e a identidade da mulher no vídeo não foram revelados.
A mulher no vídeo não usava máscara, nem os outros visitantes da loja. Como o compartilhamento do vídeo foi controlado pela empresa, não há certeza se o mesmo foi gravado antes da disseminação do coronavírus no país.