Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher invade e grava vídeo erótico em famosa loja de móveis na China

Uma famosa megastore chinesa reforçou a segurança em suas lojas e depósitos após um vídeo erótico gravado dentro de uma unidade viralizar

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Incidente aconteceu em loja da Ikea
Incidente aconteceu em loja da Ikea Incidente aconteceu em loja da Ikea

Um vídeo erótico gravado dentro de uma das unidades da loja Ikea, na China, tornou-se uma grande dor de cabeça para a marca.

Uma mulher invadiu uma das unidades da megastore de móveis na China e gravou um vídeo erótico lá dentro, que acabou viralizando.

O vídeo mostra por vários minutos uma mulher seminua entre os sofás e camas no showroom da loja de móveis, ignorando as pessoas que passavam dentro da loja. Há até crianças passando ao fundo das imagens.

Apesar da viralização , a loja conseguiu remover a versão sem censura do vídeo das mídias sociais na China. A gigante multinacional de móveis prometeu tomar medidas mais severas de segurança e procura agora os responsáveis pela gravação.

Publicidade

O nome da filial onde ocorreu o incidente e a identidade da mulher no vídeo não foram revelados. 

A mulher no vídeo não usava máscara, nem os outros visitantes da loja. Como o compartilhamento do vídeo foi controlado pela empresa, não há certeza se o mesmo foi gravado antes da disseminação do coronavírus no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.