Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que a família de Simon Cowell quer jogar bike de R$150 mil no lixo?

Produtor musical e jurado de programas famosos sofre novo acidente com seu brinquedinho caro

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simon Cowell
Simon Cowell Simon Cowell

Um ano e meio após quebrar várias costelas após um tombo com sua bicicleta elétrica, Simon Cowell, 62, o jurado mais famoso dos programas de TV internacionais, voltou a se acidentar.

Conhecido por sua atuação em programas de talentos como America´s Got Talent, Cowell foi parar no hospital após um tombo feio nas proximidades de sua residência, em Londres. Ele derrapou com sua bicicleta elétrica numa poça de água a acabou caindo, ferindo a cabeça e quebrando o braço. Cowell não estava usando capacete no momento do acidente.

Ele levou alguns pontos na cabeça e acabou tendo de engessar o braço esquerdo após o acidente. Felizmente, os ferimentos não foram graves, permitindo que Cowell fosse liberado do hospital no mesmo dia.

Simon Cowell em sua bike da discórdia
Simon Cowell em sua bike da discórdia Simon Cowell em sua bike da discórdia

Em agosto 2020, o produtor musical sofreu várias fraturas em costelas e vértebras após um acidente de bicicleta. Ele enfrentou uma cirurgia de seis horas, ficou meses imobilizado e quase perdeu parte dos movimentos das pernas por causa do acidente.

Publicidade

A bike moderna do produtor musical é um dos modelos mais caros da categoria. Feita com um quadro de alumínio híbrido coberto por uma camada de carbono, a bike tem potência de 250 watts e custa cerca de R$ 150 mil reais.

Segundo algumas fontes, ele prometeu andar de bicicleta com mais cuidado e usando equipamentos de segurança. Já a família quer jogar a bicicleta elétrica de Simon fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.